sábado, 30 de junho de 2007

Integrantes do Grupo

Ana Luiza Curi - psicóloga
André Baudraz - psicólogo
João Rodrigues - consultor em dependências químicas (ABRASA)
Lidia Aoki - psicóloga
Luciana Savaris - psicóloga
Luiz Rodrigues - consultor em dependências químicas (ABRASA)
Patrícia Folly - psicóloga
Simone Brunor - psicóloga
Valéria Schier - psicóloga

Fernando Klug - diretor de teatro (voluntário)

4 comentários:

Unknown disse...

PARABENS! Esse grupo, do qual eu tenho o enorme prazer em fazer parte, é muito especial! Com criatividade transformamos nosso trabalho, aliamos saúde e arte, o resultado é mesmo uma LoUcurA!!! Obrigada amigos!!!!

Lidia disse...

Que felicidade é saber que o grupo dos LoUcOs está, a cada dia, conquistando mais espaço para trabalhar questões sobre a saúde mental, trazendo reflexão e propondo um olhar diferente sobre a LoUcurA! Beijos!!

Anônimo disse...

Oie, meu nome é Tathiana, tenho 13 anos e queria que alguém me disesse como eu faço pra entrar nesse grupo... Eu estava no shopping chorando hoje e uma mulher muito gentil veio e me perguntou se estava tudo bem, se preocupando comigo... Ela falou desse grupo de Teatro e queria saber mais sobre... Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns...
tanto pela iniciativa quanto pelas intenções!!
Sou Andréia Cheruti, Psicóloga e Diretora de Arte do "Grupo Amador Infanto Juvenil POUPT - LOUcos Por Teatro", de São Paulo, Capital. Temos, no grupo, muitas idéias em comum com vocês, e também muita curiosidade. Gostariamos de conversar com o Diretor do Grupo, ou sua Acessoria de Imprensa. Que tal se trocassemos e-mails??
O nosso e-mail é loupt@uol.com.br.
Por favor, entrem em contato!!
Obrigada pela atenção.
Desejamos imensuráveis sucessos!